Vazios Grandes

De um dia para o outro todas as minhas crendices morreram, me vi sem chão, todas as minhas certezas elas desapareceram e como num passe de mágica, eu não mais as possuia, na verdade, parecia que eu nunca havia possuido certeza alguma, mas eu...eu não tinha(nem tenho) tanta certeza disso(de que NUNCA as possuí). As coisas que eu levei tanto tempo pra construir e firmar no meu intelecto, de um dia pra o outro pareciam nunca ter existido. Não haviam ligações de fatos, nexo ou complementos, só haviam vazios, grandes vazios, de idéias, sentimentos, vazios de mim.


* coisas que costumavam acontecer e que só agora sei traduzir.

2 impressões:

Bê Matos disse...

momentos de incertezas, todo mundo passa na vida (e muitas vezes, diga-se de passagem rs) passei por coisa parecida esses dias x_x mas estou me recuperando, eu acho. o/

_
ah, a letra da música é realmente linda! :D

Ed Anjos disse...

'

quase sempre me vejo assim.
assim mesmo como vc escreveu.