Insatisfação

Ela vivia sua vidinha naquela cidade de interior, mas de fato aquilo não era o que ela queria. Ela estava alí mas o seu pensamento voava sempre longe e todas as várias vezes que isso acontecia ela era feliz, feliz em 'estar'(mesmo que em pensamento) longe. Quando não se é possível viver bem onde estamos, idealizar uma vida(uma vida de verdade) longe do lugar em que se vive, na maioria das vezes funciona. Viver 'longe' fazia com que o tempo passasse mais rápido, fazia com que a dedicação com relação ao colégio melhorasse e como ninguém vive sem sonhos, aquele sonho era sua esperança de um recomeço de uma vida que estava pra acontecer, bem longe dalí.

ps¹: Não suporto mais Itabuna, estou prestes a explodir!

2 impressões:

Bruno Azevedo disse...

mel dels... tempaun q nao vinha aqui, mas vim na hora certa. esse post parece que foi feito pra mim... ou quem sabe até escrito por mim (bem que poderia te-lo feito)... pois tudo que ta ai parace com meu momento atual...

bom perceber que tem mais gente que anda inquieto!!!!


bju!!!

Laís D. disse...

Bom, não sei se vou continuar postando por aqui porque sou uma preguiçosa de marca maior, MAS eu queria dizer que gostei bastante do blog=) e espero me lembrar ou pelo menos ter tempo de voltar aqui de vez em quando dar uma espiada=D

Beijos, e parabéns pelo blog!