Mais que tristeza (24/set/2008)

Estou tentando entender
O que foi pra mim
Eu e você
A vida segue
Eu procuro te esquecer
E me lembrar
Que eu também devo seguir
Seja com ou sem você
Fazendo dessa minha solidão
Mas que tristeza, uma canção
Pra você, por você
Pois não há mais ninguém
Além de você
Tente me entender
Tente me fazer entender
Porque descuidei da minha vida
Pra viver de você
Tudo que você me deu foram mentiras, nada mais
Eu quero seguir em frente
Sem olhar pra trás...


[Essa foi uma música que surgiu em momento booom o ano passado e me trás boas recordações apesar da letra não tratar de assuntos 'felizes'.Gosto mesmo é do momento em que ela surgiu. Foi feita pra uma banda de ums amigos meus.]

* a parte que está em itálico foi acrescentada alguns dias depois pra complementar :]

0 impressões: