O que lhe é conveniente

Eu pensei que eu só estava te advertindo, mas vejo que ao seu ver eu estava mais pra uma chata do que pra uma amiga preocupada. Eu não me importo que você queira sair mais com outras pessoas, nem que você 'pegue' todas as meninas do mundo, mas se tem alguma coisa que me incomoda é ver você rodeado de pessoas interesseiras. Você devia saber que o meu amor por você independe de você andar de carro ou não, de você ser popular ou não, de você ter dinheito ou não, nada disso me importa, nunca me importou, mas agora que isso tá mais perceptível parece que algumas pessoas começaram a se importar com você(e com as coisas que você tem pra oferecer pra elas).



*a única coisa que ocupa meus pensamentos no momento.

1 impressões:

Danni disse...

Opa, obrigada pelo comentário!
últimamante estou sem tempo para atualizar (faculdade), mas futuramente estarei atualizando!
Volte sempre!