Um franzir de olhos seguido de lágrimas alimentava sua tristeza, lavava seu rosto e ao mesmo tempo aliviava a dor, o coração pequeno, palpitava pequena e silenciosamente seguindo o exemplo das lágrimas. Ela gritou pra dentro e gemeu, quieta e sutilmente chorava e abraçava as pernas pondo a cabeça entre elas, fazendo daquele espaço limitado o seu mundo, sua cápsula protetora aonde obviamente só cabia ela, sua dor e mais ninguém.


'o céu está no chão...

9 impressões:

A'ZaF disse...

caramba moça, que post triste *_*

mas você escreve tão bem, através das palavras consegue passar o sentimento...

mta sorte com o blog, tá bem legal...

abraço

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa, qtas vezes eu nao fiz isso...hehehe

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Comecei um blog hoje e estava dando uma olhada na comunidade do orkut...acho que olhei mais de 20 blogs hoje, mas pode ter certeza que o seu foi o mais legal de todos,(depois do meu, é claro!rsrsrs)pois apesar de triste, vc consegue passar todo esse sentimento que está em você, seus textos são curtos e muito compreensíveis! PARABÉNS!!!
Que Deus lhe abençõe, sempre!

Dani disse...

Ah, e se vc não se importa, eu te linkei no meu blog!

http://dani-coisasdomeucoracao.blogspot.com/

¢auê. disse...

topito triste mais mto bem feito ;D

parabéns ;*


http://cocaementos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho legal pessoas que passam sentimentos com as palavras
vc é boa ^^

Janes William disse...

Cápsula protetora??? Tá mais pra um cilindro de ar comprimido a ponto de explodir! Puxa, já fiquei assim antes! Em vez de compartilhar e desabafar com alguém, ficava preso e sufocado na minha gaiola...
J.W.

Unknown disse...

Blog profundo e lindo, parabéns !