Perder pra o amor [?]

Eu gostava daquele jeito da gente de dar as mãos e desatá-las com medo do que um de nós dois podíamos pensar, eramos amigos e o mais engraçado de tudo é que quando a gente perguntava o que o significávamos um para o outro, citávamos qualquer outra coisa, menos o que nós eramos (ou pelo menos achavamos que eramos) verdadeiramente. Pra mim, não haviam defeitos naquela amizade e os defeitos dele pra mim se faziam qualidades, era o meu amigo, um dos poucos que eu tinha, era estranho parar pra pensar no que a gente dizia um pra o outro, pois falávamos tanta besteira, que só tinha sentido pra nós mesmos ou como acontecia muitas vezes só fazia sentido pra um de nós. Mas sabe, as vezes eu até chego a pensar que se eu perder essa amizade vai ser pra o amor :)


*desprovida de criatividade por esses dias*

8 impressões:

felipesfr disse...

gostei...
mesmo que a amizade continue, pois ela tb ama... um nivel a mais de relação se estabelece..
gostei muito do escrito e de seu blog tb.abrsçsi..

Ed Anjos disse...

'

que liindo.
A amizade nunca perde para o amor. ²
beijko ;*

Antonoly Maia disse...

Gostei do seu blog, muito bem escrito.

Bruno Moura disse...

Enterei na Curiosidade, e descubro q é baiana..
que coisa boa, sou de SSA!

Talita Galvão disse...

amor para dar certo precisa da amizade :)
adorei teu blog! vou começar a te acompanhar!
beijos

Danni disse...

Adorei O blog e estou seguindo-o!

Ah e Obrigada pela visita, volte sempre que puder!! Será muito bem vinda!!

___________________________________
http://lapsosdesonhos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ganhei um selo lá no meu blog, aí vi o seu no Orkut, achei legal e resolvi te indicar também, vc já deve saber do que se trata e como é o esquema, mas se não souber dá uma olhada lá no meu blog http://cabecasvaorolar.blogspot.com/
Para pegar o selo é só clicar com o botão direito do mouse sobre ele e clicar na opção Salvar imagem como, e tudo resolvido.
Abraço!

Dani disse...

Sem criatividade! você?! Não, de jeito nenhum... cada vez gosto mais do seu blog, e esse texto foi 10!
Beijos e fica com Deus!