Sobre Idas...

Ele voltara, não para ficar, mas para vê-la como ele mesmo fez com que ela acreditasse. Dias de insegurança se esvaiam, entre beijos, conversas e sorrisos a certeza de que tudo aquilo estava prestes acabar a qualquer hora a agonizava as vezes. Cada encontro precisava ser vivido como se fosse o primeiro e cada sorriso tinha função de anular a tristeza que já se fazia presente, misturada com todo aquele desejo de estar junto e ao mesmo tempo àquela vontade de não se doar totalmente, porque toda aquela felicidade e troca de carinhos tinha data marcada pra terminar, data marcada pra se despedir, data marcada para que ela pudesse se despir de todo e qualquer indício da falta que ele ainda fazia em sua vida.

12 impressões:

tiu disse...

'

sempre voltam para ver como estamos. e se estamos bem, nos criticam, se estamos mal, zombam da nosa cara.

tiu disse...

vlw pela dica vou procurar sim;
:)

tiu disse...

'

exato, a pior hora eh a noite. quando ozinho lembro do tempo "bom".
o dia me distraio no trab.
sempre eh bom ocupar a mente.

Leandro Kerr disse...

Oi!

Vi o blog no orkut...

Que grata surpresa! Gostei muito dos teus escritos! Lindos! Passarei aqui mais vezes!

Sucesso !

Beijos

Janes William disse...

Na boa, o rapaz da história não me parece um cara muito confiável. Ou então, não sabe o que quer da vida. Voltou e ficou um tempinho só pra dar uma ponta de esperança e iludir a moça. Ou será que ele também estava iludido? Hummm... não boto muita fé não? Mas quem sou eu pra julgar, vai que esta história é real...
J.W.

mαrinα . disse...

caaaaaara, amei esse texto flor!

Mayra Husein disse...

Você é de Itabuna? Eu sou de Salvador :D
Parabéns pelo blog! Dá uma passadinha no meu depois?

http://alto-falantedigital.blogspot.com/

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

que lindoooooooooooooooooooo
amey

http://transgressivas.blogspot.com/

Anônimo disse...

As idas nunca são boas, parece que tem algo a ver com sua vida? Certo?

beijo

Ed Anjos disse...

Pois é. sou o rei do drama.
hahay, adoro.
adorei seu blog.

Mabelle disse...

Cheguei sem querer no seu blog e você nao faz ideia de como esse texto caiu como uma luva na minha vida.
Adorei, ta nos meus favoritos!
Beijos

Dani disse...

Oi Nêssa...seu blog é D+ mesmo não é garota? Tava ansiosa por mais um post seu! Quanto sentimento vc nos passa!

Obrigada pelas visitinhas e recadinhos no meu blog...
até a próxima! Bjs