Sete Dias


A semana de avaliações acabara. Há sete dias atrás, significava que eu iria encontrá-lo mas, uma vez sem ele, me vi sem planos para comemorar aquela ocasião, corrijo, na verdade, me vi sem planos e sem companhia. Saí andando, de início à caminho de minha casa, mas pouco depois desviei o percurso, ao resolver subitamente que iria 'comemorar', mesmo que sozinha. Não digo que fora uma experiência nem ruim nem boa, no mais, fora estranho; já havia feito isso outras vezes, mas durante o tempo que desfrutei da companhia dele eu penso que eu devo ter esquecido como era fazer isso. Em meio àquela caminhada 'sem destino' perguntei a mim mesma o que eu estava comemorando, já que aquele monte voltas, não tinham nenhum significado, porque eu só andava, andava e andava, sem pensar em nada, e pior, sem prestar atenção naquele caminho que eu sempre percorria, logo ele, que eu adoro, cujo silêncio me acalma, mas que hoje, não estava tão adorável, e o silêncio me causava dores na cabeça, parecia que tinha perdido o colorido, então, começei a pensar naquilo que dizem, que uma vez triste, a vida perde as cores.

1 impressões:

Madalena disse...

Gosto da idéia de minha'lma 'transparente' ter passado por você hoje.
Um beijo.