Comigo


Durante esse período em que me senti relativamente sozinha, aprendi várias coisas, dentre elas, coisas importantes e algumas outras nem tanto assim; caminhei sem olhar pra trás, porque quer queira quer não, olhar pra trás as vezes nos faz tropeçar e definitivamente se isso acontecesse naquele momento, eu me sentiria um fracasso por não conseguir dar andamento às minhas coisas, à minha vida, em fim. Não sei escrever, mas o que eu sentia (e ainda sinto de vez em quando) era um vazio, mas não era nada que me fizesse sentir incompleta, muito pelo contrário, aquele vazio dos outros dentro de mim, me fez sentir bem só pelo fato de boa parte de mim está sendo completada por ninguém mais, ninguém menos que eu mesma, meus próprios problemas e minhas próprias idéias e tudo que fosse só meu estava dentro de mim naquele instante. Por algum tempo ficamos sentados, fomos felizes naquele curto espaço de tempo, eramos eu, eu mesma e o vazio que outrora fizera com que eu me sentisse sem ninguém e pior, sem mim.

0 impressões: