"/


Ao despertar, levantei de um sonho e mal poderia imaginar o pesadelo que estava por vim ao cair a noite, eu tinha o visto no dia anterior, parecia que nada poderia abalar a nossa relação, não em tão pouco tempo, não no outro dia, não naquele momento. Recebo notícias da sua visita e um aviso de que voltaria a noite, logo pensei que fosse muito sério, e de certo era. Peguei uns livros para colocar os assuntos do colégio em dia, mas nenhum daqueles assuntos conseguira prender minha atenção. Quando noite, soou a campainha, era ele, sua voz pelo inter fone não era feliz e sem nem pensar no que ela poderia estar me dizendo desci as escadas correndo de encontro a ele. O abracei bem forte, eu estava com medo(admito), subimos calados, e ao chegar dentro de casa nos sentamos, meus pais tinham viajado, minha irmã e eu estávamos sozinhas em casa, mas ela não iria atrapalhar, então, ninguém pra atrapalhar, ele olhara para mim com um cara de quem não sabia por onde começar, mas começou, entre várias frases improvisadas que saiam de sua boca, uma delas me comunicava à sua ida pra Salvador, é, ele teria que ir embora, eram cerca de 19:30 e a passagem fora marcada para 22:54, eu não sabia o que falar, nem sabia o que fazer, mas chorei, chorei porque tudo aquilo causara uma dor imensurável dentro de mim, eu tinha consciência de que teria que ter muita calma, afinal, não estava sendo fácil para ele também, então, o abracei e procurei me controlar, ele ficara aqui em casa por mais ou menos 1h e 30 minutos, mas, teve de ir, ainda tinha que arrumar suas coisas, entregar a chave do apartamento que ele estava morando, em fim, ele não podia ficar. Mas tarde, 22:30 arranjei um jeito de ir vê-lo na rodoviária, eu e uns amigos que passaram na minha casa, ele brincava como quem quisesse dizer que não havia motivos pra eu me preocupar, mas no fundo ele queria não se sentir preocupado com tudo aquilo, nem queria que eu me preocupasse, mesmo consciente de que tal coisa era impossível. Conversamos, e por fim chegou a hora dele entrar no ônibus, queria dizer tanta coisa, mas não saia nada, nada se formava em minha cabeça, olhei para ele e ele disse que procuraria voltar logo, as lágrimas já transbordavam em meus olhos e ele me deu um sutil beijo na testa e disse que eu não precisava ter medo, o abracei novamente e ele me beijou e depois fora embora... :~

0 impressões: