cheia de si

Engraçado isso de eu estar crescendo e estar me sentindo cada vez mais só. Tenho tido freqüentemente aquela sensação de perda, não é que eu me sinta dona das pessoas, é mais que isso, é como se um portador de uma parte de mim estivesse indo embora e eu tivesse que arranjar uma maneira, urgente, de reconstituir aquele pedaço que foi levado(pensando bem, na verdade, não é como se fosse assim, É ASSIM que acontece mesmo). A ausência de certas pessoas me fez perceber /entender o quão é difícil(e ao mesmo tempo, preciso) viver sem tê-las ao meu lado, como eu estava, por muito, acostumada. É meio complicado, mas eu estou começando a entender, que a medida que se faz esse vazio dos outros dentro de mim, a unica coisa que eu posso(e devo) fazer é me auto preencher!



Ps: Um pouco de inspiração, por favor!

4 impressões:

Madalena disse...

E então, o copo meio cheio ou o copo meio vazio?


A falta de inspiração sempre me pareceu tão inspiradora.
A você não?

Amélie . disse...

Se preencha de vc mesmo!
Nessa vida tudo passa, inclusive as pessoas. Algumas nunca se vão de verdade, outras nunca mais voltam.
Mas é esse vai e vem que nos faz crescer e renovar, e se encher de vontade de viver mais.

Anônimo disse...

Vanessa, calma! Eu não comento no seu blog há um tempão mas não fui embora não! Eu tô aqui, pô. Não precisa se desesperar! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
brincadeirinha...
Menina, não fica assim, as pessoas entram e saem das nossas vidas... Só fica mesmo quem nos interessa e quem se interessa por nós! E a fórmula tem que ser essa mesmo: Tudo recíproco, senão não vale a pena...
Beijos,
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

Bruno Azevedo disse...

gostei disso:"...Algumas nunca se vão de verdade, outras nunca mais voltam...". na verdade eu complemento dizendo que há pessoas tambem que nunca vieram de verdade... e é esse eterno ir e vir de pessoas e ate de nos mesmos eh que embala a vida!!!