Então.

Amanhã pode tudo isso se converter numa ilusão, mas só por hoje eu quero coisas reais, esquecer o "se" e viver o "então". À pouco tempo, você estava aqui e eu deixei que esse tempo fosse em vão, sei que o arrependimento vai bater toda vez que eu te encontrar, a culpa é minha, de ter dado tempo ao tempo deixando de prestar atenção no que falava a emoção, fui tomada (como sempre) pela razão.
Pensei que a gente pudesse ser feliz, mesmo depois de tudo aquilo que eu não fiz, mas não eu estava errada. O seu jeito inconsequente dava razão a minha vida, as vezes eu parava pra pensar no modo como você conseguia ser tudo que eu queria. Sei que vacilei, não parei pra pensar que um dia poderia te perder, não fiz de tudo que eu pude pra te manter aqui, confesso, estou pagando o erro que cometi quando reneguei a minha sina.

4 impressões:

Anônimo disse...

ê, valeu Nêssa, por assistir e por curtir o curta! mora longe, é? hum... mas não se esqueça de quando estiver mais perto dar um toque pra gente tomar uma então!
beijão
gu

Bê Matos disse...

sou o contrário, completamente tomada pela emoção ): buá

não se culpe assim, nessa u__u faz mal :/
beijos, fique bem. :*

emilly m. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emilly m. disse...

' Seu Blog é lindo .. Amo ler suas postagens sempre passo por aquie =)) .. Beijão fica con Deus .. Brigada pelos comentários . =DD