Hoje dá pra olhar pra trás e me arrepender do que eu fiz e mais ainda do que eu não fiz também. é difícil amar quando se tem medo. e é difícil viver sem amar. porque eu não tenho confiado em ninguém. nem me doado a ninguém, pelo simples medo de estar fazendo errado, aquele medo de contar meus segredos. porque meu amigo tem outro amigo que tem outro amigo. e tudo vaza. e tudo é. e tudo sempre foi repleto de medo, quando o assunto é minha vida.

[e eu tenho medo do que vão pensar/dizer quando lerem isso.
e eu não desejo esse meu medo de viver à ninguém. ninguém mesmo...]
- ignorar isso :p

[eu escrevi isso a um tempinho, esse ano ainda, resolvi colocar aqui, porque são poucas as vezes que eu escrevo e guardo as coisas, achei uns aqui e vou postar e apagar do PC, esse é um deles ]

(acho que essa situação do texto não mudou consideravelmente )

0 impressões: