fúria.

Em determinados momentos eu chorei, eu ri, eu não escondi o que realmente se passava, mas eu aprendi com minhas (poucas) quedas a me erguer, me tornaram mais fria, mais forte, menos vulnerável, posso rir sempre que tiver vontade de chorar, posso tomar decisões 'erradas' sem dar satisfação pra ninguém, eu não preciso que entendam os motivos das minhas escolhas, nem que as aceitem, posso renunciar amores, quebrar alianças, gritar e ser grossa, não me perguntem como, mas me tornaram assim, sou nada mais nada menos que o resultado de todas as coisas boas mas também ruins pelas quais eu passei, não é que faltem qualidades, só não desperte a fúria que eu tenho aqui dentro.



*esse também é um dos textos*

1 impressões:

Pikenaáh ~ disse...

Gostei desse texto. Foi tipo um desabafo seu ou algo completamente abstrato meesmo?

ah brigada pelo comentário lá no blog.
volte sempre guria :D


www.doispetelecos.blogspot.com