fúria.
domingo, dezembro 28, 2008 Vanessa Daltro Leite Medeiros

*esse também é um dos textos*
domingo, dezembro 28, 2008 Vanessa Daltro Leite Medeiros

[e eu tenho medo do que vão pensar/dizer quando lerem isso.
e eu não desejo esse meu medo de viver à ninguém. ninguém mesmo...] - ignorar isso :p
[eu escrevi isso a um tempinho, esse ano ainda, resolvi colocar aqui, porque são poucas as vezes que eu escrevo e guardo as coisas, achei uns aqui e vou postar e apagar do PC, esse é um deles ]
(acho que essa situação do texto não mudou consideravelmente )
(acho que essa situação do texto não mudou consideravelmente )
ínsipido.
sábado, dezembro 27, 2008 Vanessa Daltro Leite Medeiros
'então é Natal... ?
quinta-feira, dezembro 25, 2008 Vanessa Daltro Leite Medeiros

Aqui em casa, mudança de planos, o que iria ser um Natal apenas entre eu, minha mãe e minha irmã num instante transformaram, em um Natal com a família (quase) toda (pelo fato de boa parte ter ido visitar meu tio no hospital em outra cidade). Em meio a oração, aos meus primos dançando e festejando, as conversas, eu permaneci deslocada, em todos os sentidos, tanto da comemoração natalina quanto do natal em si. Todo aquele espírito natalino que deveria estar dentro de mim como acontece todos os anos, com (quase) todas as pessoas fora substituído por melancolia e lembranças de um ano que não trouxera muitas alegrias nem pra mim, nem pra minha família, esse Natal, talvez por ser o Natal deste mesmo ano, também não fora lá essas coisas.
Companhias.
quinta-feira, dezembro 18, 2008 Vanessa Daltro Leite Medeiros

Agora me parece um tanto tarde para perdões e juras de amor e de amizade, o problema é bem maior que tudo isso, mudou tudo, mudou tudo aqui dentro, aqui dentro de mim. Eu sei o quão eu tive que ser forteno momento em que me vi sem ter de onde arrancar forças, mas sabe, uma hora ou outra a gente tem que ser feliz sozinho e se ferrar sozinho e pensar que, estando com alguém ao lado aquela alegria ou aquela dor não iriam ser anuladas, a alegria seria no máximo mais agradável e a dor quem sabe menos profunda, mas continuariam sendo alegria e dor, respectivamente.
Alcool
quarta-feira, dezembro 03, 2008 Vanessa Daltro Leite Medeiros

|
Assinar:
Postagens (Atom)