Faxina em mim ;~

Estou cansada de relacionamentos unilaterais, de certas idas em vão e regressos que doem. Acho que perdi tempo demais, por esse motivo, estou dando um basta nisso. Começarei ignorando esse tempo perdido, as respostas as quais procurei responder pra mim mesma e não obtive êxito; tudo isso não significará mais nada, por um tempo (que prefiro não determinar agora). Como tudo nem sempre sai como desejado, talvez algumas dúvidas se mantenham vivas, talvez eu continue pensando várias vezes antes de executar certas tarefas, mas espero que isso não me atrapalhe.
Estou de férias e espero tirar férias de todas esses assuntos que tem tornado minha vida tão complexa e tediosa. Sabe, 'tô' falando de quebrar a rotina. Tenho que traçar uma jornada, ver novos rostos, tirar férias dessa ausência de vida em minha vida.


meio auto-ajuda, mas uffa!

1 impressões:

Marcelo Mayer disse...

obrigado pela visita em meu blog
quando digo 10, é simbólico, pq textos com verdades, até na mina cara, não causam polemica como aquele, que foi uma piada. não rolou revolta

aqui a o link
quem dera um texto desse circulasse na net

http://cransauce.blogspot.com/2009/11/we-are-world-we-are-children.html