4 melhores razões

Não tinha bolo, balão e nem sorriso, mas era um dia de aniversário. Acordei com aquela marca do travesseiro na bochecha e com uma esperança de que fosse um dia diferente dos outros dias. Não fosse pelos 5 e-mails a mais na minha caixa de e-mails que não faziam parte dos spams eu nem me lembraria que era um dia de aniversário, se bem que os e-mails que não eram spams não se diferenciavam muito dos mesmos, pareciam todos bem justificados, com letras grandes, com os mesmos desejos e felicitações, com "beijos" no final e frases curtas, todos apresentavam a mesma frieza.
Já pela noite, olhando as horas passarem e nada de surpreendente me acontecer, estava com minha mãe e minha irmã, estavamos sentadas numa mesa quadrada de madeira de uma pizzaria que fica próximo a minha casa(como desculpa para não dizer que não fizemos nada), então, olhei pra o lado, e estavam lá 3 das minhas quatro únicas razões pra dar um sorriso naquela noite quente e sem graça.
Eu com certeza tinha bem mais razões pra ficar triste mas as poucas razões que me trouxeram felicidade ultrapassam todo e qualquer motivo triste, percebi isso quando cheguei em casa, liguei o computador e falei com alguém que a muito faz falta e que, como ela mesmo disse, se ela estivesse aqui, teria sido diferente, e realmente foi.


também não teve foto.

3 impressões:

Laís D. disse...

Neessa to te dando selos, entra lá pra pegar:
http://refugiolilais.blogspot.com/

Hendreck disse...

Saber que seria diferente se estivessem lá..(Muito bom)
Obrigado por fazer bons textos(ou melhor seria dizer ,POr escrever sua vida)

Arte Urbana disse...

òh qui legal renata não sabia qui você era fotógrafa tbm não quer postar seu trabalho lá no blog? fica avontade viu