Desarranjo.

Ela sentia-se em estado de inércia, perturbada sobre quais caminhos seguir ou, para ser mais direta, sobre quais caminhos não seguir; tantas coisas que nem se quer diziam respeito à ela que elase propunha a resolver que acabava por esquecer dos problemas da pessoa mais importante, ela mesma. Para muitos covardia, tentativa falha de esquecer dos próprios problemas 'ajudando' os outros a resolverem os deles. Vendo-se sem saber de qual forma poderia se distrair dos seus problemas, acabara tomando as dores alheias para si mesma(como se isso fosse distração). Doce ilusão a dela, que pensava que problema dos outros é trégua dos nossos próprios problemas, quando na verdade se torna multiplicação dos mesmos.

texto escrito em 24/01/2009 - fiz modificações pequenas.

4 impressões:

Hendreck disse...

Doce e surreal ilusão...
Porém prazer momentâneo,na qual se afoga para não enfrentar "dores" maiores...
Talvez tentando encontrar uma resposta para os seus própios!

.;passar por aqui me faz tão bem o_O..estou me viciando!

Adriano disse...

texto fascinante vanessa.
alias o seu blog é muito bem certinho!
parabens viu e obrigado por comentar meu conto no blog 4 elementos. Me acompanhe tbm no meu www.contosdevampiroseterror.blogspot.com

abraços
adriano siqueira

Bruno Azevedo disse...

ei... o texto la eh meu sim.
so uns pensamentos soltos.
gosto do que vc escreve aqui tb... por isso passo sempre.
q bom q vc passou la.
abração!!!

Bê Matos disse...

Tem uma listinha legal sobre livros, pra você responder no meu blog :)

:*