Surpreender

A verdade é que eu nunca gostei muito de surpresas, mas naquele dia tudo o que eu mais queria é que uma surpresa acontecesse que era pra ver se saia pelos menos um sorriso frouxo (e verdadeiro) desses meus olhos sem expressão; é tão ruim quando não se tem alegria, nem tristeza ou entusiasmo pra se expressar, a chegar ao ponto de a gente ficar assim, sem expressão.
Estava quente, e apesar de gostar mais do frio, se ficasse frio naquela hora não faria diferença, não faria diferença entre beber água ou um vinho barato em um copo descartável, não faria diferença ir pra uma festa ou ir direto pra casa. É estranho esperar surpresas de um lugar e de pessoas que não mais te supreendem de forma alguma.


[estranheza]

4 impressões:

Rafael Almeida Teixeira disse...

gostei também dessa minuscula "crônica".

Também sou de Itabuna.

Ed Anjos disse...

meldels, eu fico com medo qdo eu fico ciente de que as pessoas são iguais a mim, ou eu iguais a elas.
Me identifiquei muito.

Hendreck disse...

e seria dificil trazer a vc uma expressão nova? o_O
vc me deu uma com esse texto..
queria retribuir!