Pretensões


Tenho tido dificuldades para cumprir meus planos, isso tem acontecido com muita freqüência de uns tempos pra cá e hoje, como se eu já não esperasse, foi assim também. Tenho tido uma vontade insaciável de me apressar para que o ano termine logo para que eu possa ver as pessoas que eu tanto quero ver, abraçar, beijar e conversar, conversar muito, como se fosse pra sempre, da mesma forma que fazíamos parecer que seria pra sempre antes de nossas fichas caírem e delas irem embora.

2 impressões:

Anônimo disse...

Te encontrei em alguns blogs q temos em comun. Me atrevi a ler alguns de seus posts e me itneressei pelos mesmos. Me identifiquei com algumas coisas aqui.
Então, para q seja justo, fique a vontade e visite o meu tbn.
O prazer será todo meu!

www.blogdoshay.zip.net

Ah, antes q eu esqueça.
Muito prazer,
Shauan Prado!

Anônimo disse...

O prazer foi todo meu em obter uma resposta tão instantânea (sua).
Sinto q iremos trocar muitas figurinhas bacanas "vida ah fora"..
Sempre q der passarei por aqui.
Sinta-se a vontade em fazer o mesmo!
Bju grande,
SPrado