só, adaptando - se.

"Deixamos pra depois uma conversa amiga
Que fosse para o bem, que fosse uma saí­da
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido"

Amanhã ou Depois - Nenhum de Nós


Do jeito que está, onde estou e como estou, estar em meio a uma multidão ou em qualquer lugar ermo não faria muita diferença. Acredito(sem absoluta certeza) que não há mais nada(pelo menos nesse instante) que poderia solapar - me. É, estou só, admito que por escolha minha, mas a coisa mais incrível que notei é que, eu estou só e estou(ou talvez finjo estar) bem(muito bem). Antes, eu confesso, era mesmo 'charminho' quando dizia me sentir só, hoje eu sinto coisa diferente, coisa maior, solidão de verdade(se é que isso é mesmo solidão), um sentimento grande, mais intenso que das outras vezes. Por vezes sinto falta das conversas, das trocas de confidências, dos conselhos; prefiro assim, assim só, posso enxergar agora, a sutil diferença entre ter amigos e conhecidos, enxergo agora que um grande contingente de pessoas amam as coisas que fazemos por elas e para elas bem mais que a nós mesmos e cada um é só mais um, solitário...

0 impressões: